Novatos


Nesta seção você encontra novos rapazes que estão ingressando na carreira de gogo boys ou strippers. Esta página tem a finalidade apenas de divulgar seus trabalhos. Importante esclarecer que os modelos abaixo listados NÃO SÃO GAROTOS DE PROGRAMAS e seus contatos só devem ser utilizados para contratação de shows e eventos

 


Nome do Modelo: Edú Guerra

Histórico: Edú tinha um amigo na internet que fazia shows. Convidado por esse amigo para ver uma de suas performances na Termas New Meio Mundo acabou se empolgando com a possibilidade de se tornar um gogo boy e pediu ao amigo que ensinasse "o caminho das pedras". Na semana seguinte, foi levado para conhecer Lola Batalhão que fazia um show no Club 117. Alí começava sua carreira de gogo.

Fotos e Vídeos - CLIQUE AQUI



Nome do Modelo: William Braga

Histórico: Levado por um amigo da academia ao Clube de Mulheres, William ficou encantado com tudo o que viu e decidiu ser um stripper. Na Boate Olimpo conheceu Léo Pereira, que começou a dar uma alavancada em sua carreira. Hoje, William é requisitado para dançar em diversas saunas e boates e está sendo considerado uma das grandes revelações da atualidade, com uma promissora carreira como stripper/gogo boy.

Fotos e Vídeos - CLIQUE AQUI



Nome do Modelo: Yuri

Histórico: Ao conhecer Alexandre Jobim da NETGAY pelo ORKUT, Yuri logo recebeu o convite para se tornar um gogo boy. Inicialmente na dúvida e cheio de desconfianças, Yuri aceitou o convite de Alexandre para ir conhecer Lola Batalhão no dia que a artista fazia show numa sauna carioca. Logo, Lola Batalhão viu o potencial do rapaz e o colocou em seu elenco. Em apenas 4 meses, Yuri passou a ser um dos recentes strippers que mais shows faz pelas casas, chegando a ser um dos 5 indcados para concorrer ao Prêmio da Revista S como melhor gogo boy.

Fotos e Vídeos - CLIQUE AQUI



Nome do Modelo: Will

Histórico: Will estava em casa e foi convidado por um colega para ir à um Clube de Mulheres assistir o show de seu amigo. Animado com a possibilidade de também ser um gogo boy / stripper, Will começou a treinar até que teve seu primeiro dia no Clube de Mulheres. A partir daí, buscou novos horizontes, até que conheceu Lola Batalhão que o levor a diversas saunas e boates do Rio de Janeiro. Atualmente Will está investindo em novas coreografias e fantasias e pretende se tornar um stripper profissional.


Fotos e Vídeos - CLIQUE AQUI