LOGIN:

 
Notícia

21/08/2013

Ator de "Prison Break" assume ser gay e recusa viagem à Rússia

 

 

 

O ator Wentworth Miller, famoso pela série "Prison Break", revelou ser gay em carta divulgada pela imprensa nesta quarta-feira (21). De acordo com o site GLAAD, a decisão partiu após Miller ser convidado para participar de um festival de cinema na Rússia.

"Agradeço o convite, há um tempo atrás teria tido enorme prazer em conhecer a Rússia, no entanto, como um homem gay eu devo declinar", disse o ator por meio de um comunicado. Miller prosseguiu afirmando estar preocupado com os cidadãos gays russos.

"Estou profundamente consternado com a maneira como o governo russo tem tratado homens e mulheres homossexuais. Esse tipo de situação não é aceitável, não posso estar em um evento comemorativo organizado por um país onde a pessoas como eu estão sendo negados os direitos básicos de viver e amar livremente", desabafou o ator.

Recentemente o governo do presidente Vladimir Putin autorizou uma lei chamada "anti-gay". A medida, aprovada pelo parlamento em junho, proíbe "propagar relações sexuais não-tradicionais" e impõe multas a quem promover passeatas de orgulho gay.



Bookmark and Share

fonte: UOL
Abrat
Youtube
Youtube
Youtube
TWITTER
 
 
Anuncie Assine Contato
© NETGAY - Todos os direitos reservados