LOGIN:

 
Dicas de Segurança


Como a pedofilia está sendo muito combatida pelas autoridades (ainda bem), alguns menores estão usando isso para fazer chantagem. Tem garoto que sai com o cliente, vai para o hotel e macomunado com maus policiais, prepara o flagrante. Os policiais te pegam com a "boca na botija" dentro do quarto do hotel. Outra forma é trocar mensagens comprometedoras pelo ORKUT, MSN ou até emails. Depois que o garoto possui "um material" que comprove sua intenção de fazer sexo com ele, ameaça levar a polícia alegando que você tentou seduzí-lo. Sempre peça a Carteira de Identidade caso você desconfie que o garoto seja menor de idade. Se ele alegar que esqueceu em casa ou perdeu, saia fora pois tem 99% de chances de ser um golpe.

Uma outra forma que o pessoal arrumou para dar o "Boa Noite Cinderela" é relatada por um internauta: "Meu amigo, como a maioria das pessoas nao deixou seu copo de bobeira, mas levou o rapaz educadissimo para casa. La chegando o mancebo super sensual pediu ao meu amigo lamber yogurt no seu corpinho nu em pelo. Bobagem dizer o ¨sabor¨do yogurt e o q aconteceu ..."

Sabem que umas das primeiras regras de sobrevivência é não levar nada que chame a atenção de assaltantes (relógios, roupas bem transadas e etc...). Cuidado com grupinhos de três pessoas ou mais fazendo sacanagem em alguma moita ou lugar ermo. Alguns assaltantes estão usando esta tática. Fingem que estão fazendo um babado e quando você chega para se juntar ao fervo eles te seguram.

Só use lubrificantes a base de água. Vaselina ou qualquer outro de origem mineral ou vegetal pode fazer uma reação química com a camisinha e rompê-la. Um ótimo lubrificante é o KY da Johnson & Johnson

Não escove os dentes antes de fazer sexo oral. As cerdas da escova normalmente ferem a gengiva, aumentado a possibilidade de contágio. Chupe uma bala para tirar o mau hálito.

Algumas pessoas que participam de chats estão marcando encontro. Cuidado, pois recebemos um e-mail de um internauta contando que estava conectado, conheceu uma pessoa e marcou um encontro meia hora depois. Foi ao local combinado e levou bolo. Ao voltar para casa, se conectou de novo e lá estava a "figura" no chat. Só que desta vez, a tal figura sabia onde ele morava. Ou seja, realmente o cara foi ao encontro e depois o seguiu só para saber seu endereço. Não deu em nada, porém, poderia ter acontecido algo de realmente ruim. Você nunca sabe quem está do outro lado. Cuidado, pois a coisa mais fácil é mentir na internet.

Se voce usa óculos e está fazendo pegacão de carro e chama o bofe pra conversar e ele chega muito próximo a voce no carro tome cuidado, ele pode te arrancar os óculos da cara e só devolvê-lo após o assalto ou dinheirinho de volta.....

Uma farda de tenente da policia militar pendurada no quarto e disse ser do seu atual amante que esta viajando para o interior. O bofe fica com medo mesmo e se nao for bem intencionado vai pensar duas vezes.

Algumas pessoas acabam se envolvendo (fazendo caso) com boys de saunas ou que fazem pista. Longe de mim querer dizer se isso dará certo ou não, pois a grande maioria acha que com o tempo conseguirá tirá-lo "dessa vida". Opiniões a parte, se isso dá certo ou não, darei algumas dicas:

01 - Gay que costuma sair com boys, principalemnte se costuma leva-los para seu apartamento nunca deve morar em prédios que não possuam porteiros 24 horas. Alguns edifícios, a noite não tem porteiro. Isso é uma "festa" para um boy mal intencionado, pois uma das coisas que mais freiam um assalto no seu apartamento é o boy saber que tem porteiro e que com certeza o porteiro o verá entrar e sair.

02 - Faça de tudo para quando você chegar no seu prédio com o boy o porteiro te ver (e o boy também). Fale alguma coisa com o porteiro, pergunte se alguém te procurou. O importante é dar uma paradinha na portaria para que o porteiro veja bem seu rosto e o do boy. Tenha certeza se o boy estiver mal intencionado, pensará duas vezes. Se na sua chegada, o porteiro não estiver na portaria, não suba. Diga ao boy que você está esperando uma correspondência muito importante e que vai procurar o porteiro para saber se o correio ou alguém deixou algo na portaria. Tudo isso com o intuito de fazer o porteiro ver o boy.

03 - Cuidado com boys que frequentam sauna ou pista. Normalmente eles têm "amiguinhos" que ao longo do tempo vão saber do seu relacionamento com o boy. É aí que algum pode fazer uma proposta do tipo "fazer uma limpa no seu apartamento" e dividir "o lucro".

04 - Pelo menos para um amigo conte sobre seu envolvimento com o boy e até apresente a um ou mais amigos e faça com que o boy saiba disso. Quando o boy estiver na sua casa, ligue ou finga que ligou para esse seu amigo que conhece o boy e diga que ele está na sua casa (claro que isso você falará no meio de uma conversa). Mas faça com que o boy ouça você falando com seu amigo. Se ele quiser "armar" algo, vai ficar com medo pois seu amigo sabe que ele está lá. Algumas pessoas que estão lendo isso talvez achem que eu esteja aumentando as coisas. Claro que existem boys legais, que estão aí para trabalhar nesse esquema e não querem fazer mal nenhum, inclusive até esperando que alguém o ajude para construir uma vida melhor. Porém, tem muita gente com péssimo caráter (aliás, é o que mais tem nesse meio). Sou uma pessoa que tramita nesse meio de boys a anos e já ví muita coisa. Já ví pessoas que depois de 2 ou 3 anos de caso, o boy aprontou feio. O grande problema é que a maioria das pessoas acham que o seu boy é bom, que nunca fará nada, que ele é diferente e etc... Até pode ser, mas se você estiver enganado, como muitas pessoas que conheço as consequências podem ser catastróficas. Infelizmente aqui não posso entrar em muitos detalhes de situações que eu sei, mas uma coisa é certa. TOME CUIDADO !!!

Ao chegar no motel, peça para o bofe abrir a porta enquanto você guarda a carteira e outros objetos de valor (relógio, jóias) no porta-luvas, sem que ele perceba. Nunca leve sua carteira para dentro do quarto, principalmente se você é do tipo que não costuma conferir exatamente quanto há dentro dela.

Nunca desvie caminho se o cara pedir para você passar na casa "de um conhecido". Pode ser que ele vá comprar drogas ou pior, te levar para um assalto.

No carro, nunca deixe à vista cartões de visita seus ou da firma ou correspondências que possam dar uma dica de seu local de trabalho. Também deixe fora do alcance os cartões de estacionamento de condomínios ou prédios de escritório.

Não empreste o seu telefone celular. Quase todos os bofes sabem operar com eles e podem verificar o número do telefone no próprio aparelho. É melhor manter o aparelho desligado, mas ao alcance.

Nunca pegue michês no exato ponto onde eles esperam. Após combinar o programa, diga ao rapaz que o esperará mais adiante e procure observar se ele segue sozinho ou acompanhado para o ponto de encontro. Muitos assaltantes fingem-se de garoto de programa e ficam com os comparsas escondidos. Após você abrir a porta do carro, o rapaz rapidamente desliga o carro e toma a chave. Em poucos segundos mais um ou dois assaltantes chegam para te assaltar.

Nunca fale ao bofe que você mora sozinho. Com certeza ele irá passar para alguns amigos e você pode se transformar em um alvo fácil.

Faça algum curso de defesa pessoal, isto pode surpreender na hora que você precisar se defender. O bofe fica assustado.

Não deixe nunca objetos de valor espalhados pela casa. Isso pode induzir a um assalto. Lembre-se: a ocasião faz o ladrão.

Lembre-se que seu corpo não é outdoor, portanto não se exponha querendo se mostrar sofisticado e cheio de dinheiro.

Se o cara te convidar para transar numa rua escura ou numa estrada deserta, sugira um motel. Se o cara insistir, deixe ele falando sozinho. Pode ser assalto

Não dê carona a desconhecidos por mais simpáticos que sejam. Principalmente se for mais de um.(esta dica foi dada por um navegante da Internet que nos disse que ficou em mãos de sequestradores por 24hs passando o maior sufoco)

Tem pessoas que estão colocando sonífero na bebida para depois assaltar. Te levam para casa, fingindo serem amigos seus e fazem uma limpa no seu apartamento. É o famoso "Boa Noite Cinderela". Lembre-se, enquanto estiver bebendo, mantenha o copo na mão e mesmo assim não marque bobeira.

Uma variação do Boa Noite Cinderela já está sendo usada. Como a maioria das pessoas não estão deixando seus copos "dando bobeira", o assaltante coloca a pílula na própria boca e pede para dar um gole no seu copo. Finge que bebeu, "cospe" o sonífero no seu copo e aí ......

Evite pegar pessoas com pochet, capanga ou algum tipo de bolsa. Em muitos casos, alí dentro está uma arma. Muitos assaltantes fingem que estão "pegando" e quando você chega perto, ele tira a arma e te assalta

Quando estiver andando num lugar deserto e/ou escuro, evite fumar. Muitos assaltantes usam a tática de pedir para acender o cigarro, ou até pedir um, e quando se aproximam, tiram uma faca ou revolver. Se você não está fumando (e com o cigarro guardado) você de longe mesmo pode dizer que não fuma e sair "batido".

Hoje em dia, até que os ladrões não estão assaltando as pessoas por causa de relógio, já que vários camelôs vendem a preço de "banana" em várias ruas da cidade. Porém, é sempre bom não desfilar com um no pulso, nem que seja para evitar que te perguntem as horas e criar uma aproximação que pode resultar num assalto

 

 

 

Abrat
Youtube
Youtube
Youtube
TWITTER
 
 
Anuncie Assine Contato
© NETGAY - Todos os direitos reservados